MDB lança Cléo Junior como vice na chapa de Galileu

Emedebista tentará reeleição para o quinto mandato

O MDB confirmou, nesta quarta-feira (16), que terá chapa “puro sangue” na disputa à reeleição do prefeito Galileu Machado. Cléo Junior, conhecido pelo Bloco do Cléo, será vice ao lado do também emedebista.

O partido homologou, no sábado (12), o nome do atual prefeito para tentar a reeleição para o quinto mandato. No dia, antecipou que o vice seria lançado na reta final do prazo.

Na convenção, o discurso de Machado foi pela continuidade de projetos em andamento, como o recapeamento de ruas. As intervenções foram iniciadas com a liberação do financiamento de parte dos R$40 milhões autorizados pelo Câmara Municipal.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.