Família pede orações e correntes são compartilhadas nas redes sociais
O menino de 3 anos que se afogou no último sábado (13/9) no Divinópolis Clube, no bairro Belvedere, segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). O caso mobilizou familiares e amigos, que têm promovido correntes de oração pelas redes sociais.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória (PCR) quando encontrada. Após receber manobras de reanimação no local, a equipe a intubou e a encaminhou em estado grave para a Sala Vermelha do hospital.
O garoto estava no clube acompanhado do pai no momento do acidente. Até agora, não há informações sobre a dinâmica do afogamento. O clube não se manifestou oficialmente. A reportagem tentou contato, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
- Carnaval nas Cidades Históricas projeta Minas
- Homem baleado em Divinópolis sofre parada cardíaca a caminho do hospital
- Tecnologia ambiental da Sigma Lithium agrega valor industrial ao subproduto de lítio e consolida sucesso comercial com venda de 150 mil toneladas
- Do humor a racismo: Por que a postagem do prefeito de Divinópolis legitima o preconceito, conforme especialista
- Idoso morre após intoxicação exógena em Campo Belo
Pedidos de oração
Amigos, assim como familiares realizaram uma roda de oração em frente ao hospital. Nas redes sociais, o pai do menino, Juninho Pereira, pediu orações e descreveu o quadro clínico do filho como “delicado”.
“Mais um dia se encerra e o quadro do meu filho é muito delicado. Continua com o cerebro parado. Mas, temos fé no Deus do impossível e meu filho vai ser um milagre”, compartilhou.
Em outra postagem a mãe, Ana Clara Soares, também pediu orações: “Peço a todos que orem pela vida do meu filho. Ele está precisando de oração, ore com fé, eu suplico”.



