Skip to main content

Menor bate carro e fere gravemente motociclista

Redação

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (22) após se envolver em um acidente na Rua Rubi, no bairro Niterói, em Divinópolis. Ele estava dirigindo um carro que seria do pai, perdeu o controle e bateu em um poste. Uma motocicleta também se envolveu na batida e o condutor corre risco de ficar paraplégico.

 

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente de 17 anos contou que estava dirigindo um Passat quando perdeu o controle da direção após o veículo apresentar problemas mecânicos. O carro bateu em um poste após invadir a calçada. O condutor de uma moto que vinha logo atrás, Hernane Natanael Araújo das Mercês, 31 anos, não conseguiu frear e bateu no carro. O Corpo de Bombeiros resgatou ele e a passageira da moto, Josiane Laudelina dos Santos Silva, 29 anos.

 

Segundo os Bombeiros, o condutor da moto apresentava sintomas de trauma na coluna já que ele não sentia os membros inferiores. Ele foi socorrido para o Pronto-Socorro Regional onde foi confirmada a suspeita de fratura na coluna e o risco de lesão que pode causar danos como perda dos movimentos das pernas. Ele aguarda vaga para ser encaminhado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A garupa apresentou escoriações pelo corpo.

 

De acordo com a delegada de Mulheres, Menores Infratores e Idosos, Gorete Rios, o adolescente foi ouvido e liberado e foi indiciado por ato infracional análogo à dirigir sem carteira de motorista e ato infracional análogo à lesão corporal em acidente de trânsito.

 

Amanda Quintiliano

Sou fundadora do Portal Gerais. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora. Mãe da Cecília, na desafiadora e gratificante tarefa de maternar, empreender, realizar-se.

Leave a Reply