Menor tenta jogar drogas na cadeia de Bambuí

Destaques sem fotoOutras NotíciasPolícia
Por -03/09/2014, às 09H36setembro 3rd, 2014

Um menor de 17 anos tentou jogar drogas dentro da cadeia pública de Bambuí nesta terça-feira (02). De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu no horário do banho de sol dos detentos. A polícia abordou o menor que estava nos arredores da cadeia e com ele foram encontrados um celular e dois tabletes de maconha.

 

De acordo com a PM, o menor informou à polícia que havia recebido a quantia de R$100 de Graciel Alonso dos Santos, de 19 anos, para realizar a entrega. O menor foi apreendido e Graciel foi preso em flagrante após ser localizado em sua residência.