Skip to main content

MG-050 tem desvio provisório a partir desta segunda (5/9)

By 05/09/2022Gerais

A alteração no tráfego ocorre em virtude da evolução das obras de duplicação da travessia urbana de Divinópolis

Os usuários que trafegarem pela MG-050, em Divinópolis, passarão por desvio provisório, em nível, na altura do km 118,8, nos próximos 20 dias. Os motoristas que saírem do bairro Icaraí, em direção à Divinópolis, poderão realizar o retorno provisório a 200 metros, já que o viaduto próximo ao Parque do Gafanhoto estará interditado, nesta próxima segunda-feira (5/9), para a última etapa de obras deste trecho.

O trânsito para Belo Horizonte fluirá pela via marginal deste mesmo viaduto. A alteração no tráfego ocorre em virtude da evolução das obras de duplicação da travessia urbana de Divinópolis. Após a finalização destas obras, o tráfego voltará para o fluxo normal, com retorno no viaduto.

O trecho em obra integra a duplicação da MG-050 na travessia urbana de Divinópolis. A concessionária AB Nascentes das Gerais segue com importantes investimentos de duplicação da MG-050 em Divinópolis e, além de 2,1 quilômetros de duplicações de pistas, o local receberá ainda a construção de intersecção em dois níveis, no km 120,5, para acesso aos bairros Niterói, Lagoa dos Mandarins e outros.

O investimento realizado pela concessionária neste segmento é de R$ 35,1 milhões. Para este trecho de obras da travessia urbana de Divinópolis, foram gerados mais 450 postos de trabalho.

A AB Nascentes das Gerais orienta os usuários a respeitarem a sinalização implantada no local das obras e a velocidade regulamentar da rodovia durante a execução dos serviços. E caso necessitem de alguma informação adicional, os usuários devem acionar a concessionária através do número 0800 282 0505 (ligação gratuita).