Caminhoneiro cochilou no volante na MG-164 e veículo tombou, o homem teve ferimentos graves e foi encaminhado para tratamento especializado.
Na madrugada desta sexta-feira (21/06), um acidente na Rodovia MG-164, km 77, resultou em um motorista gravemente ferido. O acidente ocorreu por volta de 01h40, quando o caminhoneiro, de 69 anos, perdeu o controle do veículo, uma Scania P114 com reboque, após cochilar ao volante. O caminhão, que seguia no sentido Martinho Campos/Pompéu, saiu da pista e tombou às margens da rodovia.
- Com investimento de 12,5 milhões é inaugurado o Centro de Inteligência em Defesa Civil
- Tortura e racismo: Agressor de morador de rua será investigado em Itaúna
- Motorista morre após carreta tombar na BR-494, em Cláudio
- Motociclista morre em acidente em Pará de Minas
- Solenidade formaliza promoção de militares à nova patente de 3º Sargento em Bom Despacho
Atendimento
Ao chegarem no local, par averiguar a ocorrência, os militares encontraram a equipe do SAMU de Pompéu que já estava prestando os primeiros socorros. O médico relatou que o motorista sofreu lesões graves no braço esquerdo, necessitando de transferência urgente para Sete Lagoas para tratamento especializado.
O veículo estava carregado com cal virgem, que se espalhou fora da pista após o tombamento. Apesar do grave acidente, a carga e a combinação veicular permaneceram fora da faixa de rolamento, não causando obstrução ao tráfego.