As inscrições estão abertas exclusivamente pela internet; Há vagas para várias funções
A MGS abriu novo processo seletivo visando a formação de cadastro de reserva em mais de 90 cidades mineiras. Com um leque diversificado de oportunidades para os mineiros, o processo contempla dezenas de cargos distintos. Assim, abrangendo desde funções como Auxiliar de Serviços Gerais e Porteiro/Vigia até profissões especializadas como Psicólogo, Capineiro e Jardineiro, entre outras. Os salários oferecidos alcançam até R$ 8.261,74.
As inscrições estão abertas exclusivamente pela internet. Desta forma, sendo possível se candidatar até o dia 22/5, por meio do site oficial do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Para participar, os interessados devem arcar com uma taxa de inscrição a partir de R$ 50.
Como parte do processo de seleção, os candidatos serão submetidos a uma prova objetivaagendada para ocorrer no dia 16/6. De acordo com o edital, trata-se do critério principal de avaliação dos concorrentes.
- Casal é preso por extorsão após pedir resgate de veículo furtado
- Trio faz duas tentativas frustradas de roubo de moto em Divinópolis
- Ganhei na Lotofácil: qual o prazo para resgatar meu prêmio?
- Operação investiga homofobia, lavagem de dinheiro e outros crimes na Secretaria de Obras da Prefeitura de Formiga
- Homem morre após queda de moto em Carmo do Cajuru
Confira o edital do processo seletivo da MGS
Para obter mais detalhes e informações adicionais sobre o processo seletivo, consulte o edital.
A MGS
Com 69 anos de fundação a MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., criada em 18 de janeiro de 1954, é uma sociedade anônima de capital fechado sob a forma de Empresa Pública. Ela é, então, orientada pela Lei Estadual nº 11.406, de 28 de janeiro de 1994, e de acordo com seu Estatuto Social.
Em projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa, dentro do conjunto da reforma administrativa do Estado realizada em 2016, a MGS teve a sua área de atuação ampliada. Assim, podendo prestar seus serviços, também, a nível Federal, além dos Estados, Distrito Federal e Municípios.