Minas Gerais já tem mais de 155 mil casos de Covid-19

Nas últimas 24 horas foram registrados 1.148 casos confirmados;  Foram notificados 60 óbitos

 

Até o momento foram confirmados 155.075 casos. Estão em acompanhamento 29.000  e são 122.478 casos já recuperados.  São 16.603 casos de internação hospitalar na rede pública e privada e a letalidade da doença é de 2,1%. Estão confirmados 3.597 óbitos.
 
A SES-MG reforçou que o número de casos e óbitos confirmados nas últimas 24h pode não retratar a ocorrência de novos casos no período, mas o total de casos notificados à SES/MG nas últimas 24h.
 
-Total de casos confirmados: soma dos casos confirmados, que não evoluíram para óbito e dos óbitos confirmados por covid-19.
 -Casos em acompanhamento: casos confirmados de covid-19, que não evoluíram para óbito, cuja condição clínica permanece sendo acompanhada ou aguarda atualização pelos municípios.
-Casos recuperados: casos confirmados de covid-19 que receberam alta hospitalar e/ou cumpriram isolamento domiciliar de 14 dias sem intercorrências.

 

Casos confirmados

 

 

Casos suspeitos


 
Óbitos confirmados


 
Dados parciais, sujeitos a alterações. Atualizado em 10/8/2020. Fonte: COES MINAS/COVID-19/SES-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.