Monsenhor José Carlos emitiu na manhã desta terça-feira (20) uma nota de pesar pelo acidente ocorrido ontem (19), nas obras da construção da Matriz de Nossa Senhora do Líbano, em Carmo do Cajuru. A estrutura metálica da cúpula da igreja desabou. Um homem morreu e o outro está internado aguardando cirurgia.

 

Por meio de nota, o monsenhor, José Carlos lamentou o ocorrido nas obras.

 

“Grandes são as perdas materiais, mas irreparável e irrestituível a perda humana do jovem Higor Alexandre Trindade, de 23 anos, que trabalhava na obra quando do acidente. Manifestamos nossa solidariedade à família do jovem, que empenhava sua vitalidade na construção de uma casa, entre nós, para o Senhor”, disse.

 

“Elevamos também nossas preces pela comunidade paroquial e seu pastor, Pe. José Raimundo Bechelaine, para que olhem para além dos fatos, agora sofridos e tristes, e reconstruam seus sonhos de ver pronta uma casa para o Senhor e a Virgem do Líbano”, afirmou e acrescentou: “pedimos também ao Bom Deus que conceda pleno restabelecimento a um segundo operário que ficou ferido e está hospitalizado. Que Deus cuide de nós, em nossas angústias e esperanças”