Hilário Azevedo foi vice-prefeito de Divinópolis, no governo de Aristides Salgado; Velório será do Parque da Serra
Morreu, na madrugada desta sexta-feira (01), aos 79 anos, Hilário de Oliveira Azevedo, vice prefeito de Divinópolis, entre os anos de 1983 e 1989, no governo de Aristides Salgado. Ele também era pai do ex-prefeito de Divinópolis, Vladmir Azevedo (2009-2016).
Segundo informações do Samu, os médicos atenderam Hilário por volta de 05h27 da manhã, no bairro Esplanada. Ao chegar no local, a equipe constatou que o paciente, que estava acamado, já não possuía sinais vitais.
Em nota, o Consórcio CIS-URG, que administra o Samu na região Centro-Oeste de Minas e o qual Vladmir foi o primeiro presidente, comunicou que se solidariza com os familiares, prestando condolências e deixando os mais sinceros pêsames pelo falecimento.
O deputado federal Domingos Sávio (PSDB) também encaminhou uma nota de pesar à imprensa, informando que manifesta a sua solidariedade aos familiares e amigos. A prefeitura e a câmara municipal de Divinópolis também lamentaram o falecimento de Hilário e decretaram luto oficial de três dias.
O velório deverá ser realizado a partir das 10h, no Cemitério Parque da Serra e o sepultamento está previsto para às 16h.
Foto: Câmara Municipal de Divinópolis/Acervo