Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

Carlos Roberto Beto da Silva (Beto da Adefom) estava internado desde sexta-feira (17/11) para uma cirurgia de ponte safena. 

Morreu na manhã desta segunda-feira (20/11), Carlos Roberto Beto da Silva, conhecido carinhosamente como “Beto da Adefom”. Ele era o atual presidente da Associação dos Deficientes do Oeste de Minas (ADEFOM)

Beto estava internado desde da última sexta-feira (17/11) no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Complexo de Saúde São João de Deus, após passar por uma cirurgia de ponte safena.

Beto da Adefom, era muito conhecido em Divinópolis, pelo trabalho à frente da ADEFOM e por ser muito empenhado em causas sociais da cidade. 

Para os familiares e amigos, Beto era uma pessoa acolhedora, simpática e muito prestativa, sempre disposto a ajudar e realizar eventos em prol da ADEFOM. 

Beto é pai do atual presidente do SINTRAM, Marco Aurélio Gomes. O sindicato divulgou uma nota na qual pede união e oração aos familiares e amigos.

“É com imenso pesar que o Sintram informa o falecimento de Carlos Roberto da Silva (Beto da Adefom), pai do presidente do Sintram, Marco Aurélio Gomes. Neste momento de dor, nossos corações se unem em oração aos familiares e amigos.”

O local e horário do sepultamento e velório ainda não foram divulgados pelos familiares.

O PORTAL GERAIS presta condolências aos familiares e amigos de Carlos Roberto Beto da Silva.