Morre piloto de aeronave que caiu em Belo Horizonte

Allan Silva era de Nova Serrana; Ele teve quase 100% do corpo queimado

O piloto Allan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, morreu na tarde desta terça-feira (22). Ele foi uma das vítimas do acidente, que envolveu uma aeronave de pequeno porte, prefixo PR-ETJ, que caiu, no bairro Caiçara, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda (21) e desde então, permanecia internado no Hospital João XXIII, com cerca de 100% do corpo queimado. De acordo com a unidade, ele teve queimaduras externas e das vias aéreas.

Silva era natural de Nova Serrana e exercia a função de piloto há dez anos. Ele prestava serviços para um empresário, O voo da manhã de ontem era uma atividade freelancer para o dono da aeronave, Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, que também estava no avião e se feriu. Santos sofreu queimaduras em 32% do corpo, de acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).

Além do piloto de Nova Serrana, Pedro Antônio Barbosa, de 54 anos e Paulo Jorge de Almeida, de 61 anos, que estavam juntos, em um dos carros atingidos pelo avião, morreram. Ambos eram vizinhos na região de Venda Nova e estavam indo trabalhar em uma obra, segundo o Estado de Minas. Outra vítima fatal foi Hugo Fonseca da Silva, de 38 anos, que era um dos passageiros da aeronave.

Dentre os feridos, além de Srrael, estava também Thiago Funghi Torres, de 32 anos, que teve 55% do corpo queimado e também estava no avião. Ambos estão no CTI do João XXIII.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.