Um casal de Divinópolis também morreu no acidente em Presidente Olegário; Eles voltavam de um evento religioso em Brasília

Foi sepultado na segunda-feira (28/8), no Cemitério Parque Jardim, em Itaúna, o corpo de Afonso Ribeiro Caldas, de 41 anos. Afonso é a terceira vítima do acidente envolvendo um grupo de Divinópolis que voltava de um evento religioso, no dia 21 de agosto, em uma rodovia de Presidente Olegário.

Afonso estava internado desde o dia do acidente no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas. Ele estava no mesmo carro que Marcos Sebastião de Andrade e a esposa, Silvana Sandra Pereira de Andrade, que morreram no local.

Contudo, uma quarta ocupante do veículo segue internada em Patos de Minas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

Durante o acidente as quatro pessoas estavam no veículo, um Peugeot 307.

O motorista do caminhão contou que seguia de Presidente Olegário a Lagamar, quando viu o carro do casal invadindo a pista dele. Ele ainda disse que tentou frear e virar para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão.

As vítimas ficaram presas às ferragens. Com isso, o Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento. Entretanto, o casal morreu no local do acidente. As equipes de resgate levaram as duas vítimas para o hospital.