Motociclista sofreu ferimentos graves; Mulher tentou fugir do local do acidente
Um acidente na MG-060, próximo a Paineiras, deixou uma pessoa gravemente ferida, neste domingo (3/3). A moto em que o motociclista, de 45 anos, estava foi arrastada por cerca de 100 metros ao ser atingida por um carro conduzido por motorista, de 44 anos. Ela estava bêbada.
- Bolsonarista que tentou agredir deputada Lohanna França em Divinópolis é condenada
- Governo encaminha projeto de desestatização da Cemig e Copasa
- Incêndio tem início durante manutenção de torre de resfriamento em siderurgia de Pará de Minas
- Projetos de Lei buscam ampliar o acesso a exames e tratamentos avançados pelo SUS para saúde do homem
- Dentista é investigado por utilizar produtos falsificados em “Botox Day”
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a motorista do Palio bateu na traseira da motocicleta, que seguia na mesma direção, ou seja, Paineiras. Com o impactado, o carro arrastou a moto por cerca de 100 metros, deixando o condutor em estado grave.
Devido ao acidente, o motorista de um Gol parou na pista. Contudo, acabou sendo atingido na traseira também por uma moto pilotada por um homem de 29 anos.
Motorista bêbada
Conforme a polícia, a motorista do Pálio estava visivelmente bêbada. Testemunhas afirmaram que ela tentou fugir do local do acidente, porém outras pessoas a impediram.
Ao receber atendimento médico, a condutora demonstrou agressividade, assim como resistência contra a equipe médica e a PMRv, sendo necessário o uso de contenção, incluindo algemas e técnicas de imobilização.
Devido ao seu estado de embriaguez, a condutora não pôde sequer realizar o teste do etilômetro para determinar a concentração de álcool. O médico plantonista confirmou a embriaguez, e a condutora foi detida e conduzida à delegacia de Bom Despacho.