Moto invade contramão, pega fogo e jovem morre na BR-354 em Formiga

Minas Gerais
Por -16/11/2025, às 19H07novembro 16th, 2025
acidente na br-354 formiga
Foto: Divulgação

Moto invadiu contramão, bateu em carreta e pegou fogo. Veja detalhes.

Um jovem de 19 anos morreu na manhã deste domingo (16/11) após um grave acidente no km 508 da BR-354, em Formiga, no Centro-Oeste de Minas. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista seguia no sentido Candeias – Formiga quando, por motivo ainda desconhecido, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta conduzida por um homem de 39 anos.

Acidente na BR-354 EM fORMIGA: Impacto destrói moto

O choque provocou danos totais na motocicleta, que pegou fogo logo após o impacto. Militares do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram o óbito ainda no local.

Perícia libera corpo e motocicleta vai para pátio credenciado

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a perícia e liberou o corpo para a funerária de plantão. A moto, completamente destruída, seguiu para o pátio do guincho credenciado.