Motociclista morre após bater de frente com uma carreta em Formiga

O acidente foi registrado na BR-354, rodovia a qual motorista teria invadido a contramão para fazer uma ultrapassagem, segundo a PMR

Um homem, de 31 anos, morreu após uma colisão frontal, entre uma motocicleta e uma carreta, em um trecho da BR-354, em Formiga, durante esta segunda-feira (17).

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motociclista teria invadido a contramão para fazer uma ultrapassagem e com isso, acabou batendo de frente com a carreta e morrendo no local.

Ainda segundo a PMR, o motorista da carreta não se feriu e o trânsito ficou totalmente interditado por cerca de 4 horas. A perícia da Polícia Civil compareceu no local e não foi informado para onde o corpo da vítima foi encaminhado.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.