Acidente ocorreu na Rua Francisco Dias, no Bairro Nações; jovem foi socorrido em estado grave, mas não resistiu
Nicolas Alves Ramos, de 20 anos, morreu após um acidente de moto no Bairro Nações, em Divinópolis, nesta sexta-feira (14/2). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele colidiu com uma caminhonete na Rua Francisco Dias.
De acordo com os bombeiros, ele sofreu uma fratura exposta na perna e fraturas no fêmur. Após receber os primeiros atendimentos, encaminhou em estado grave ao Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), onde não resistiu aos ferimentos.
- Acidente entre carros deixa motorista ferido entre Araújos e Perdigão
- PM apreende grande quantidade de drogas em Nova Serrana
- Idosa fica ferida em acidente entre caminhão e carro na MG-050, em Pedra do Indaiá
- Grave acidente na MG-429 mata passageiro e deixa motorista em estado grave
- Conclave: como a Igreja Católica escolhe o novo papa
O Serviço Municipal do Luto compareceu ara acompanhar a ocorrência e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
A Polícia Militar também esteve no local, realizando os registros e coletando informações sobre as circunstâncias do acidente.
A caminhonete envolvida na colisão estava com o condutor presente, mas não há informações sobre ferimentos.