Idoso de 69 anos é atropelado por motociclista sem habilitação na BR-352, em Pará de Minas; vítima sofreu fraturas e foi levada ao hospital.
Um idoso de 69 anos, funcionário da empresa Lomae, foi atropelado por uma motocicleta enquanto sinalizava o trânsito na BR-352, km 480, em Pará de Minas, na tarde desta segunda-feira (3). O acidente ocorreu por volta das 14h45 e deixou duas pessoas feridas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o idoso trabalhava na limpeza da via e sinalizava o trecho com uma bandeirinha quando foi atingido por uma Honda CG 160 Fan, conduzida por um homem de 28 anos que seguia no sentido Pará de Minas → BR-262. O motociclista perdeu o controle da moto e caiu logo em seguida.
- Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de novembro
- STF decide que recreio pode ou não integrar jornada de professores
- Inep divulga gabarito oficial do primeiro dia do Enem 2025
- CSSJD se destaca como uma das principais referências em cirurgias eletivas do SUS em Minas Gerais
- Divinópolis poderá criar parceria para reformar casas de famílias vulneráveis
O trabalhador sofreu fraturas no pé direito em dois lugares e foi socorrido em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Já o condutor teve ferimentos leves, mas segue internado aguardando exames na coluna.
Ainda segundo a PMRv, o motociclista não possui habilitação, e o veículo estava com documentação irregular, sendo removido para o pátio do guincho Nonato. A perícia técnica não compareceu ao local.
O caso foi registrado no Redes 2025-050969723-001.



