Condutor do carro desobedeceu sinal de pare e fugiu sem prestar socorro
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (28/5), no km 439 da BR-352, em Pitangui, região Centro-Oeste de Minas. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista, de 55 anos, seguia no sentido Martinho Campos–Pitangui, quando um automóvel Fiat Siena cinza, que vinha pela MG-423, invadiu o trevo e causou a colisão lateral.
O motorista do carro ignorou a placa de “pare” no cruzamento e, logo após o impacto, fugiu em direção a Papagaios. Usuários da rodovia ainda tentaram seguir o veículo, no entanto, perderam o automóvel de vista e não conseguiram anotar a placa.
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
- Apenas Shopping Pátio poderá funcionar no feriado de Corpus Christi, segundo CCT
- Autoridades brasileiras deixam Israel e embarcam na Arábia Saudita para o Brasil
- Homem é morto a tiros no centro de São Sebastião do Oeste e suspeito é preso horas depois
- Menor é apreendido com drogas e celular em Nova Serrana
Acidente greve na BR-352
Com a colisão, o motociclista foi lançado ao solo e sofreu um traumatismo craniano grave. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros no local. Em seguida, encaminharam a vítima para a Casa de Caridade de Pitangui, onde aguardava estabilização para, então, a equipe a transferir para hospital em Divinópolis.
A perícia técnica esteve no local e liberou a via após a análise. Contudo, a motocicleta foi removida, já que não estava licenciada. Enquanto isso, as autoridades seguem em busca de informações que possam identificar o condutor do Fiat Siena.
Portanto, quem tiver pistas sobre o veículo envolvido deve acionar a polícia imediatamente. O caso segue em investigação.