Vítima foi socorrida inconsciente e levada ao hospital após manobras de reanimação
O motociclista sofreu um mal súbito e sofreu uma queda na MG-431, em Itaúna, conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O acidente aconteceu no Km 48 da rodovia, na região de Vila Tavares, nesta sexta-feira (20/2).
Conforme as primeiras informações do 2º Pelotão de Bombeiros Militar, a equipe retornava de outro atendimento quando se deparou com o acidente, registrado por volta das 12h57.
Ao avaliar a vítima, os militares constataram que o motociclista estava inconsciente e sem sinais vitais. Imediatamente, os bombeiros iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), com utilização de desfibrilador externo automático (DEA).
- Polícia Militar alinha estratégias de segurança com torcidas para clássico entre Atlético e Cruzeiro
- Incêndio atinge casa em Itaúna e mobiliza bombeiros
- Casa Lohanna realiza manhã especial pelo Dia da Mulher em Divinópolis
- IPVA 2026 em Minas passa a aceitar pagamento com cartão de crédito pelo site da Fazenda
- Apostas de Piumhi e Sete Lagoas levam R$ 24 mil na Mega-Sena
Posteriormente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da unidade USB 056, compareceu ao local e, em conjunto com os bombeiros, realizou o atendimento e o transporte monitorado da vítima ao Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.
A ocorrência segue em andamento.



