De acordo com informações, o motorista do veículo teria sido fechado na avenida por um Fiat Uno; O mesmo foi atuado e preso no local 

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado no último sábado (01), às 17:32 , para atendimento de um acidente entre um carro e uma bicicleta, na Avenida Coronel Martins, Parque Dona Gumercinda (pista de cooper), em Nova Serrana. No local um automóvel perdeu o controle da direção, subiu no passeio, atropelou um ciclista e caiu na valeta do córrego.

De acordo com a Polícia Militar , o condutor da caminhonete era um homem de 43 anos. 

O motorista  relatou que seguia pela avenida da pista de Cooper quando foi fechado por um veículo Fiat Uno, não sabendo informar a cor nem a placa. O mesmo informou que perdeu o controle da Fiat Strada, assim tendo invadido a pista de cooper  e atingindo o bicicleteiro que seguia pelo local, ficando a caminhonete caída dentro do ribeirão fartura. 

De acordo com a assessoria do Samu, ao chegar no local a equipe de Nova Serrana fez o atendimento de um adolescente, de 16 anos, que estava na bicicleta. O mesmo apresentava rebaixamento do nível de consciência, com traumatismo cranioencefálico moderado e corte profundo na testa do lado esquerdo. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Nova Serrana.

Uma segunda vítima, sem sexo e idade identificados estava no veículo, consciente e com suspeita de fratura no braço esquerdo. Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a UPA de Nova Serrana.

O motorista do veículo  foi atuado e preso no local, sendo encaminhado até a unidade de pronto atendimento pela guarnição policial responsável pelo registro.