Motorista bate em mureta de pedágio na MG-050 ao tentar pegar cartão de pagamento

Minas Gerais
Por -28/05/2026, às 09H56maio 28th, 2026
acidente pedágio mg-050
Foto: Reprodução Redes Sociais

Condutor de 37 anos sofreu ferimentos leves após atingir mureta de divisão de fluxo na praça de pedágio da rodovia em São Sebastião do Oeste

Um motorista de 37 anos ficou ferido após se envolver em um acidente na manhã desta quinta-feira (28), no pedágio na MG-050, em São Sebastião do Oeste, no Centro-Oeste de Minas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 5h52, no km 140 da rodovia, na praça de pedágio administrada pela concessionária Via Ápia.

Conforme relato do condutor, ele seguia no sentido Divinópolis/São Sebastião do Oeste quando tentou pegar o cartão para efetuar o pagamento da tarifa. Nesse momento, perdeu o controle da direção da caminhonete Toyota e atingiu a mureta de divisão de fluxo da praça de pedágio.

Com o impacto, o veículo parou sobre outra mureta ao lado da estrutura.

Acidente em pedágio na MG-050: motorista estava sozinho

O motorista estava sozinho na caminhonete e sofreu ferimentos leves. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis. Após atendimento médico, ele recebeu alta.

A perícia recebeu o chamado para a ocorrência e informou que realizará ps trabalhos periciais posteriormente.

As causas do acidente serão apuradas.

Leia mais notícias de São Sebastião do Oeste: