Motorista de aplicativo é assassinado em Nova Serrana

Vítima levou um golpe de faca no pescoço e teve veículo, celulares e dinheiro roubados

Um homem, de 33 anos, foi assassinado, durante a noite desta quarta-feira (06), no bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima era motorista de um aplicativo e durante uma corrida, um homem, de 31 anos, entrou no veículo e anunciou o assalto. O motorista foi atingido com um golpe de faca no pescoço e o suspeito fugiu levando o carro, três celulares e dinheiro.

O motorista foi socorrido e levado, consciente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No trajeto, ele relatou como o crime aconteceu, mas na unidade, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após rastreamento, a PM localizou o assaltante, que confessou o crime. Segundo ele, a razão foi devido a uma briga relacionada a um relacionamento com uma mulher. O suspeito tem passagens por consumo de drogas, além de ocorrências de trânsito. Os materiais roubados, além do veículo, foram recuperados.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.