Skip to main content

Motorista de aplicativo é preso no porta-malas durante assalto

By 21/10/2022Gerais

Ele fazia uma “corrida” quando os passageiros anunciaram o assalto e o rendeu; Seis pessoas foram presas

Um motorista de apliticativo foi preso no porta-malas do carro ao ser assaltado em Divinópolis (MG), nesta quinta-feira (20/10). O crime ocorreu enquanto a vítima transportava os suspeitos em uma “corrida” solicitada pelo aplicativo.

Seis pessoas, segundo a PM, participaram do assalto e todas foram presas. O motorista foi rendido durante trajeto até o bairro Nossa Senhora das Graças.

Os passageiros anunciaram o assalto e roubaram o celular, cartões de crédito, dinheiro, aliança. Na sequência, ele foi colocado no porta-malas do carro, porém conseguiu escapar no bairro Ponte Funda.

De acordo com a PM, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido às escoriações.

Prisões

Os suspeitos foram todos presos. O carro foi recuperado em uma casa na rua Professor Francisco Dias. No bairro Interlagos, foi detido um homem de 42 anos. Ele estava com o celular da vítima e alegou que havia o encontrado na rua.

Já no bairro Ponte Funda foram presos quatro pessoas, sendo um jovem, de 18 anos, um homem de 31, e duas mulheres de 30 e 19 anos.

Eles entregaram um outro participante do assalto, um jovem de 20 anos. Ele foi preso na casa dele com a aliança do motorista.

Todos foram levados para a delegacia.