O suspeito um é homem de 36 anos, que esta sendo procurando
Um homem de 36 anos, com histórico criminal, incluindo tráfico de drogas, está sendo procurado pela polícia após sequestro e roubo ocorrido na última terça-feira (14/05), em Arcos–MG
- Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
- Semana começa com clima ameno e encerra com calor em Divinópolis
- Queremos progresso
- Mulher morre afogada durante enchente em Uberlândia
- Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta
Segundo a PM, por volta das 19h30, recebeu um chamado de socorro de um posto de combustíveis na cidade vizinha de Bambuí. Uma mulher, de 25 anos é motorista de aplicativo, foi a vítima desse crime.
De acordo com relatos da vítima aos militares, ela já havia realizado corridas para o suspeito anteriormente.
No mesmo dia, por volta das 10h30, ele solicitou seus serviços mais uma vez, pedindo para ser levado a uma obra no bairro Gameleira.
Por volta do meio-dia, ele solicitou que a motorista o buscasse, ao parar o veículo, o agressor alegou um suposto problema com o pneu e pediu para que a vítima descesse para verificar.
Nesse momento, ele a atacou b, enforcando até ela perder a consciência. Após assumir o controle do veículo, o criminoso coagiu a vítima a realizar transferências bancárias no valor de quase R$ 1.400, além de roubar R$ 200 em dinheiro que estavam na carteira dela.
A vítima fugiu quando o suspeito a deixou em um posto em Bambuí para pegar um carregador. Foi lá que ela pediu ajuda.
Durante a ação, o suspeito estava armado com um canivete, uma tesoura e um galão contendo gasolina.
O veículo roubado é um Nissan March de cor branca, e a polícia continua em busca do suspeito e da recuperação do automóvel.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a identificar o suspeito, comunique à polícia pelos contatos 190 ou 181.