O Casal de assaltantes foi preso; Veículo saiu desgovernado e bateu contra um tambor de lixo e o muro do lava-jato de um posto de combustíveis
Uma motorista de aplicativo, de 52 anos, pulou do próprio carro em movimento para escapar de um assalto na última quinta-feira (19/10), em Itaúna. O casal de assaltantes, um homem de 32 anos e uma mulher de 43, foram presos.
A vítima procurou a Polícia Militar (PM) e contou que, na quarta-feira (19), havia feito corrida para o casal até Rio Manso. Em seguida, na quinta, ela foi chamada novamente pelo mesmo casal para fazer uma nova corrida até Rio Manso, e volta a Itaúna.
Enquanto retornavam pela rodovia MG-431, a passageira que estava no banco da frente sacou uma faca, colocou no pescoço da vítima, pegou o celular dela e ordenou que seguisse viagem até Itaúna, onde a mataria.
Nesse sentido, para escapar da situação, a motorista pulou do veículo em movimento, que seguiu desgovernado e bateu contra um tambor de lixo e um muro. Ademais, o casal fugiu em seguida.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- Unidade de Saúde do Icaraí é alvo de furto
- Via Nascentes registra feriado de sexta sem mortes na rodovia
- Projeto obriga uso de equipamentos de contenção em cães de grande porte em Minas Gerais
- Governo de Minas realiza transferência de bebê para cirurgia de urgência em outro estado
- Cúpula de Líderes do G20 começa nesta segunda-feira
Casal preso
Após rastreamento, a mulher foi achada no Bairro Padre Eustáquio. Ela tem passagens por tráfico de drogas, agressão, ameaça e furto.
O homem foi localizado em um imóvel no Bairro Universitário, onde também foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Ele tem passagens por porte de drogas para consumo pessoal, dano, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, furto, agressão, dano e roubo.
Ademais, o casal foi preso pelo crime de roubo e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.