O motorista do caminhão da coleta de lixo da prefeitura estava com CNH vencida há mais de 30 dias
Um caminhão de coleta de lixos se envolveu em um acidente na Praça Padre Altamiro de Faria, no centro de São Sebastião do Oeste, região Centro-Oeste de Minas. O motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
Conforme a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o caminhão da Prefeitura Municipal – responsável pela execução do serviço – colidiu com um automóvel.
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
O motorista do caminhão, de 37 anos, relatou que estava parado no lado esquerdo da via, sentido único, realizando coleta de lixo.
Ao arrancar com o veículo e abrir a curva para virar à esquerda, colidiu com a lateral de um automóvel que o ultrapassava e também virava à esquerda.
O condutor do automóvel, de 47 anos, não sofreu ferimentos. Após a verificação da documentação, constatou-se que o motorista do caminhão estava com a CNH vencida há mais de 30 dias.
A perícia foi acionada, mas não compareceu ao local do acidente. A polícia liberou os veículos após a verificação.
Prefeitura de São Sebastião do Oeste
A reportagem do PORTAL GERAIS entrou em contato com a prefeitura para saber se há fiscalização em relação a documentação dos servidores responsáveis pelo transporte. Contudo, a responsável estava de licença e não havia nenhuma outra pessoa indicada para dar informações.