Motorista embriagado atropela homem em Bom Despacho

Condutor era inabilitado e foi preso após o teste do bafômetro; Vítima foi encaminhada à Santa Casa do município

Um homem, de idade não informada, foi atropelado, durante a tarde deste domingo (10), no bairro Rosário 2, em Bom Despacho. O motorista estava com sinais de embriaguez.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor relatou aos militares que trafegava pela Avenida das Palmeiras e percebeu um homem atravessando a rua. Segundo o motorista, o pedestre teria percebido a presença do veículo, que foi na direção dele, não sendo possível evitar o atropelamento.

A vítima estava com sangramento na cabeça, nariz, ouvidos e boca e foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa de Bom Despacho.

Ainda segundo a PM, o motorista ela inabilitado e fez o teste do bafômetro, que constatou os sinais de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. O veículo foi removido do local.

Foto de capa: Reprodução/Redes Sociais

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Gerais. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.