
Ele estava com os faróis desligados e tentou fazer uma ultrapassagem; Uma pessoa ficou em estado grave
Um jovem, de 21 anos, morreu em um acidente, nesta terça-feira (28/6), na MG-431, em Itaúna. A vítima foi arremessada para fora do veículo após um motorista embriagado invadir a contramão e bater no carro em que ela estava.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o homem, de 58 anos, estava com os faróis do carro – um Fiat Palio – desligados. Ele invadiu a contramão para fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o carro em que estava a vítima.
- Gleidson Azevedo (NOVO) se posiciona sobre decisão do TSE
- Suspeito de pornografia infantil é preso
- Mutirão Deixa Eu Ver Sua Pele será realizado neste sábado (02/12)
- Municípios do Centro-Oeste têm até 4 de dezembro para adesão aos consórcios de licenciamento ambiental e sanitário
- ACOM promove campanha o exército da transformação
O jovem perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu na lateral de uma Fiorino.
Com o impacto da batido, ele foi arremessado para fora do carro e morreu no local do acidente.
Foi constatado pela polícia que o motorista do Palio havia ingerido bebida alcoólica e estava embriagado ( 0,73mg/l). Ele foi levado para a delegacia.
O condutor da Fiorino teve graves ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital Manoel Gonçalves de Itaúna. Ele teve fratura no fêmur direito e na mandíbula ficando hospitalizado aguardando cirurgia.
Após os trabalhos de perícia o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).