Duas carretas bateram de frente em uma curva sinuosa; outro condutor conseguiu sair sem ferimentos
Na manhã desta quinta-feira (20-3), um grave acidente resultou na morte de um motorista de 53 anos na BR-262, em Luz, na Região Centro-Oeste de Minas.
Por volta das 10h, uma carreta tanque carregada de óleo vegetal tombou e bateu de frente com um caminhão prancha. O acidente aconteceu em uma curva sinuosa, no trecho entre Campos Altos e Luz.
- Acidente entre carros deixa motorista ferido entre Araújos e Perdigão
- PM apreende grande quantidade de drogas em Nova Serrana
- Idosa fica ferida em acidente entre caminhão e carro na MG-050, em Pedra do Indaiá
- Grave acidente na MG-429 mata passageiro e deixa motorista em estado grave
- Conclave: como a Igreja Católica escolhe o novo papa
Inicialmente, o motorista da carreta-tanque perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contraria e colidiu violentamente com o caminhão prancha.
Em seguida, o impacto provocou um incêndio que atingiu dois veículos. Como consequência, o condutor da carreta tanque, natural de Américo Brasiliense (SP), morreu carbonizado no local.
Por outro lado, o motorista do caminhão prancha, um homem de 59 anos, de Senhora dos Remédios (MG), conseguiu sair do veículo sem ferimentos.
Logo depois, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local e acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho.
Além disso, um médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) da concessionaria que administra a rodovia confirmou a morte do motorista.