O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada em uma unidade hospitalar do município
Na noite dessa quinta-feira (30/05), um motorista de 34 anos morreu na MG-050, em Pimenta, na região Centro-Oeste de Minas.
Detalhes
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu na altura do km 237, quando o motorista perdeu o controle do veículo, tombando na margem esquerda da via.
Não resistiu aos ferimentos
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, eles encaminharam o motorista para uma unidade hospitalar em Piumhi. Mas, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital.
- PF apreende R$ 500 mil em operação contra o tráfico de drogas em Belo Horizonte
- Prefeitura reforça transporte coletivo durante a DivinaExpo 2025
- Acidente entre dois carros deixa mulher ferida na MG-050
- Domingos Sávio defende anistia: Prenderam um idoso inocente de Divinópolis
- Operação “7ª RPM Mais Segura” resulta em prisão e apreensão de drogas em Lagoa da Prata
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local do ocorrido. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o veículo envolvido no acidente foi liberado para o custodiante.