O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada em uma unidade hospitalar do município
Na noite dessa quinta-feira (30/05), um motorista de 34 anos morreu na MG-050, em Pimenta, na região Centro-Oeste de Minas.
Detalhes
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu na altura do km 237, quando o motorista perdeu o controle do veículo, tombando na margem esquerda da via.
Não resistiu aos ferimentos
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, eles encaminharam o motorista para uma unidade hospitalar em Piumhi. Mas, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital.
- Câmara de Divinópolis será ponto de arrecadação para vítimas das chuvas
- Fábrica clandestina de fogos explode em Santo Antônio do Monte
- Homem morre após carro cair sobre ele em Santo Antônio do Monte
- Faltou prioridade da prefeitura, diz Lohanna sobre alagamentos em Divinópolis
- Divinópolis enfrenta alto risco de epidemia de dengue em 2025
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local do ocorrido. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o veículo envolvido no acidente foi liberado para o custodiante.