Motoristas do transporte escolar são convocados para vistoria e regularização em Divinópolis

Settrans orientará sobre os protocolos de segurança de prevenção à disseminação do vírus; Atendimento começa nessa segunda (28)

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans) está convocando os prestadores de serviço do transporte escolar no município, para realizarem as vistorias necessárias, para exercerem suas atividades. Após a regularização, o retorno das atividades está liberado.

Segundo a Settrans, o transporte escolar estava paralisado desde o início da pandemia e a secretaria vai orientar os motoristas, sobre os protocolos de segurança estaduais e municipais de prevenção à disseminação do vírus.

O atendimento será realizado a partir da próxima segunda-feira (28), das 7h às 18h, sem intervalo e os motoristas serão atendidos por ordem de chegada. A secretaria ressaltou também que os condutores devem evitar aglomerações e seguir todas as medidas de segurança como distanciamento e uso de máscaras.

A Settrans está localizada na Rua Espírito Santo, 257, Centro e mais informações podem ser obtidas no número (37) 3222-1102.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.