Uma mulher de 70 anos procurou a Polícia Civil em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para confessar que matou o marido a machadadas há quatro anos. Durante investigações, a polícia descobriu que ela também matou a tiros outro marido, com quem ela vivia nos anos 1980.
Segundo informações do Portal Uai, a polícia disse que Maria das Virgens confessou ter matado a machadadas Eurípedes Cruvinel tentando separar uma briga entre ele e seu filho devido a chantagens que o rapaz vinha sofrendo do padrasto. Eles arrastaram o corpo em um cobertor e o enterraram no quintal.
Os policiais não acreditaram primeiramente na história, já que a senhora passa por problemas psiquiátricos, mas resolveram ouvi-la oficialmente nessa segunda (18) e notaram que ela não entrou em contradição em nenhum momento.
A polícia foi até a casa onde morou o casal e encontrou a ossada de Eurípedes enterrada no ponto onde Maria das Virgens indicou.
Aos poucos, durante as investigações, ela foi contando também sobre outro assassinato cometido por ela em 1988, de outro marido que era policial Militar da Cavalaria, Osvaldo Antônio Oliveira. Ela o teria matado com a arma dele. Ela ainda teve outro marido, que segundo ela, morreu de depressão.