Foi encontrada no final da manhã, desta quinta-feira (14), uma mulher, de 31 anos, de Divinópolis, que estava desaparecida desde as 23 horas de ontem (13). A vítima estava perto de um posto de gasolina em Marilândia, distrito de Itapecerica. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela relatou que dois homens teriam a rendido, levado celular e dinheiro e a abandonada no local.
Ainda segundo os militares, as informações repassadas pela mulher foram confusas. Ela estaria abalada emocionalmente e pedia apenas a presença de familiares. A vítima teria dito também que os bandidos a forçou a beber alguma coisa. Conforme informo a PM, ela não apresentava nem um sinal de violência e negou ter sido abusada.
O carro da vítima foi encontrado abandonado e sem placas na Rua Getúlio Vargas. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava intacto, sem sinais de arrombamento. Durante toda a manhã, peritos estiveram no local tentando encontrar alguma digital que leve aos suspeitos. O trabalho foi acompanhado também pela Polícia Federal, já que o marido dela é gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF).
Para a polícia, o crime não teria ligação com a função dele ou tenha ocorrido para pedido posterior de resgate. O Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil irá dar sequência nas investigações. A Polícia Federal não deverá acompanhar mais o caso.