Mulher é agredida com facadas pelo ex companheiro 

De acordo com os militares, o suspeito de 29 anos fugiu do local; 4 pessoas foram presas tentando impedir as ações policiais

 

A Polícia Militar, na tarde do último sábado (08),  foi acionada para atendimento de uma ocorrência em que uma mulher teria sido agredida pelo seu ex-companheiro, em Divinópolis.

De acordo com os militares, a vítima informou que ao chegar em sua residência, se deparou com o padrão de energia quebrado e se deslocou até o endereço do seu ex companheiro, de 29 anos, para questionar o motivo dele ter danificado seu aparelho. Neste momento, o suspeito que possui passagens por homicídio, lesão corporal, desobediência, desacato, resistência e dano, teria ido em sua direção e passou a agredi-la com uma faca, causando lesões em seu rosto e braços.

Os policiais de imediato, se deslocaram até a Avenida Guajajaras, no Bairro Jardim Candidés, em Divinópolis. O suspeito das agressões antes de evadir do local estava com familiares, que tentaram tumultuar o atendimento das guarnições, ameaçando os militares e tentaram impedir as ações policiais.

No local foram presos quatro pessoas, de 25, 28, 40 e 50 anos. Estes dois últimos possuem passagem pela polícia por desacato e resistência; e por receptação, furto e tráfico de drogas, respectivamente.

A PM informou ainda que a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo atendida pelo médico de plantão e liberada. O suspeito ainda não foi encontrado. 

Ana Flávia Dias

Ana Flávia Dias

Estudante de jornalismo. Estagiária do Portal Gerais.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.