Uma mulher, de 28 anos, foi assassinada a queima roupa, nesse domingo (20), em Itaúna. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em um bar na Avenida Jove Soares, no bairro Nogueira Machado, quando foi atingida por oito disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a PM, antes de ser morta, Geiziane Fernanda da Silva Matos discutiu e foi agredida fisicamente por Luciana Soares Costa, de 27 anos, que é cigana. Segundo testemunhas, o motivo das agressões foi pelo fato da vítima possuir um relacionamento amoroso com o marido da suspeita, que também é cigano.
Após as agressões, um homem armado entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos contra a vítima, atingindo-a no tórax e perna, e ferindo também outra mulher, na perna, que estava no local.
Após o crime Luciana e o autor dos disparos fugiram em um veículo, que chegou a ser localizado pela polícia, porém, o autor dos disparos não estava no carro e nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. Todos foram encaminhados à Delegacia para averiguações.