Filho da vítima, ligado ao tráfico, pode ter sido o alvo; PM encontra drogas e dinheiro na casa
Criminosos invadiram uma casa no bairro Santa Rosa, em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas e balearam uma mulher de 59 anos. O ataque aconteceu na madrugada desta terça-feira (15/04), por volta da 1h, na rua Berenice Dias.
Logo após os tiros, a vítima levou um disparo na barriga. Em seguida, uma equipe do SAMU socorreu a mulher. Ela deu entrada na Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, onde permanece internada.
- Papa Francisco é sepultado na Basílica de Santa Maria Maior
- Complexo de Saúde São João de Deus realiza campanha de vacinação contra a gripe para seus colaboradores
- Operação resgata uruguaios em situação análoga à escravidão em Minas Gerais
- Enem 2025: Prazo para pedir isenção de inscrição é prorrogado até 2 de maio
- Ação integrada da PM recupera veículo furtado e prende suspeitos
Ao chegarem no local, os policiais identificaram sinais claros de arrombamento. Além disso, os vidros quebrados indicaram que os criminosos forçaram a entrada no imóvel.
Durante a verificação, os militares descobriram que o filho da vítima se envolve com o tráfico de drogas. Ele não estava na casa no momento do crime. Ainda conforme a PM, ele deixou a prisão há cerca de dois meses. Por isso, a suspeita é que ele seria o alvo do ataque.
No entanto, ao revistar o quarto dele, os policiais encontraram mais provas. Dentro do guarda-roupa, localizaram porções de maconha e cocaína. Além disso, apreenderam uma balança de precisão, dinheiro e materiais usados para embalar os entorpecentes.
Por fim, a Polícia segue investigando o caso e busca pistas que levem ao autor do disparo.