Filho da vítima, ligado ao tráfico, pode ter sido o alvo; PM encontra drogas e dinheiro na casa
Criminosos invadiram uma casa no bairro Santa Rosa, em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas e balearam uma mulher de 59 anos. O ataque aconteceu na madrugada desta terça-feira (15/04), por volta da 1h, na rua Berenice Dias.
Logo após os tiros, a vítima levou um disparo na barriga. Em seguida, uma equipe do SAMU socorreu a mulher. Ela deu entrada na Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, onde permanece internada.
- Gasoduto no Centro-Oeste muda o jogo econômico e Zema inaugura obra
- Previsão do tempo: Inmet mantém alerta de tempestade para Divinópolis e região
- Moto invade contramão, pega fogo e jovem morre na BR-354 em Formiga
- Motorista desaparece e é achado morto em abismo na MG-431 em Itaúna
- Serviço do Luto volta ao normal após alagamento em Divinópolis
Ao chegarem no local, os policiais identificaram sinais claros de arrombamento. Além disso, os vidros quebrados indicaram que os criminosos forçaram a entrada no imóvel.
Durante a verificação, os militares descobriram que o filho da vítima se envolve com o tráfico de drogas. Ele não estava na casa no momento do crime. Ainda conforme a PM, ele deixou a prisão há cerca de dois meses. Por isso, a suspeita é que ele seria o alvo do ataque.
No entanto, ao revistar o quarto dele, os policiais encontraram mais provas. Dentro do guarda-roupa, localizaram porções de maconha e cocaína. Além disso, apreenderam uma balança de precisão, dinheiro e materiais usados para embalar os entorpecentes.
Por fim, a Polícia segue investigando o caso e busca pistas que levem ao autor do disparo.



