Laís Khouri, de 48 anos, e os filhos Henrique de 10 e Arthur de 7 serão enterrados em Formiga, cidade natal da mulher. Ela e os dois filhos foram encontrados mortos, nesta segunda-feira (29), em um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Também foi encontrado morto o marido dela, Nabor Coutinho de Oliveira Junior, 43 anos. 

A suspeita é que Nabor tenha matado a mulher a facadas, depois ele teria atirado ou forçado os dois filhos a pularem pela janela do apartamento, que fica no 18º andar e suicidado, se jogado também da janela. O corpo de Laís foi encontrado na cama e o do homem e os das duas crianças perto da piscina do prédio, onde caíram.

O horário do velório ainda não foi definido (Foto: Reprodução Facebook)

O horário do velório ainda não foi definido (Foto: Reprodução Facebook)

Uma carta escrita por Nabor foi encontrada no apartamento da família. Nela ele demonstra sinais de insatisfação com o trabalho e dificuldades financeiras.

“Me preocupa muito deixar minha família na mão. Sempre coloquei eles na frente de tudo e até nessa decisão arriscada para ganhar mais. Mas, está claro para mim que está insustentável e não vou conseguir levar adiante. Não vamos ter mais renda e não vou ter como sustentar minha família”, escreveu.

“Sinto um desgosto muito profundo por ter falhado com tanta força, por deixar todos na mão. Mas, melhor acabar com tudo logo e evitar o sofrimento de todos”.

Nabor trabalhou até junho deste ano na TIM e deixou a empresa após pedir demissão para trabalhar na Datami.

Na carta ele ainda levanta a hipótese de demissão.

“E nos últimos dias passei a ser menos envolvido e copiado nos e-mails dos projetos que estão rolando. Pode ser cisma minha, mas parece já um sinal de que não me querem mais lá”.

O homem também mencionou a dificuldade de ter um plano de saúde e fala do histórico médico da mulher e de um dos filhos.

“Com o histórico médico da Laís e do Arthur, será que aprovam? Será que não vai ficar super caro?”.

Nota

Por meio de nota a TIM lamentou o ocorrido.

“É com profundo pesar que todos os colaboradores da TIM Brasil receberam a trágica notícia da morte do ex-funcionário Nabor Coutinho e sua família. Nabor era um profissional respeitado e querido por toda equipe e havia se desligado voluntariamente da companhia no último mês de julho, depois de muitos anos de colaboração, para se dedicar a um novo desafio em sua carreira. A TIM está solidária aos familiares e amigos”.