Suspeita foi identificada após deixar documentos cair durante a fuga; celular da vítima foi recuperado
Uma mulher de 33 anos foi presa na noite de quarta-feira (18) após participar de um roubo contra um idoso de 62 anos no bairro Esplanada, em Divinópolis.
De acordo com o 23º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima relatou que caminhava pela Rua Engenheiro Benjamim Oliveira quando foi abordada por um casal, aparentemente em situação de rua. Os suspeitos anunciaram o roubo e agrediram o homem com chutes e socos, levando um aparelho celular e uma mochila.
Após a ação, os autores fugiram sentido à linha férrea. Durante a fuga, a mulher deixou cair uma carteira com documentos pessoais, o que possibilitou sua identificação. Após rastreamento, os militares localizaram e prenderam a suspeita.
- Concurso de desenho “Cores de Minas” entra nos últimos dias de inscrição
- Ministro da Saúde anuncia cerca de R$ 41 milhões para ampliação e modernização de hospital em Divinópolis
- UFU faz primeiro transplante alogênico
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição
- Vereador cobra fim de pontos de escuridão e pressiona por expansão da iluminação pública em Divinópolis
O celular da vítima foi encontrado escondido próximo a um muro, em meio à vegetação.
O idoso sofreu lesões no rosto e queixava-se de dor na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento no local.
A mulher foi presa por roubo e encaminhada à Delegacia de Polícia. Segundo a PM, ela possui registros anteriores por furto, roubo e tráfico de drogas. As buscas continuam para localizar o segundo envolvido no crime.


