Tentativa de homicídio ocorreu após consumo de bebida alcoólica; prisão foi feita por ação conjunta da PM e Polícia Civil
Uma mulher de 30 anos foi presa em Pains, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, por ser investigada por tentativa de homicídio contra o companheiro, de 47 anos. A prisão aconteceu no dia 30 de maio, cinco dias após o crime, em um sítio localizado na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o caso ocorreu no último dia 25, após o casal consumir bebida alcoólica. Durante uma discussão, a mulher atacou o companheiro com vários golpes de faca no tórax e abdômen. Em estado grave, ele foi socorrido e levado para o hospital. Já a suspeita fugiu logo após o crime.
Com base nas investigações, a delegada Hionara Araújo Pimentel solicitou a prisão preventiva da suspeita, o que foi aceito pela Justiça. Assim que os policiais descobriram o paradeiro da mulher, pediram apoio à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para cumprir o mandado judicial.
- ATUALIZAÇÕES: Janete Aparecida detalha retorno ao Brasil após deixar zona de conflito em Israel
- Pratos de porcelana se tornam arte decorativa com pintura à mão
- Vinagre quente com detergente limpa o box do banheiro sem esfregar
- SIAMIG Bioenergia lança campanha em Minas Gerais : “Etanol. Você abastece, a vida agradece”
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
A mulher foi levada ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para esclarecer totalmente os fatos e eventuais motivações do crime.