Polícia Militar prende mulher de 49 anos com revólver e munições na zona rural de Tapiraí, no distrito de Altolândia
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu uma mulher de 49 anos por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Tapiraí, no distrito de Altolândia, na tarde de sábado (25).
Denúncia levou à abordagem
Após receber denúncias de que a suspeita estaria portando e exibindo uma arma de fogo, equipes policiais de Tapiraí e Medeiros iniciaram diligências.
Em seguida, os militares localizaram e abordaram a mulher no distrito de Altolândia.
- Rodovias de Minas Gerais ganham radares inteligentes com leitura de placas em tempo real
- Divinópolis conquista destaque nacional no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- Edson Vilela: Fortalecimento da rede hospitalar precisa de união entre municípios, estado e União
- Polícia Militar prende homem por estupro e cárcere privado em Divinópolis
- TJMG mantém condenação de médica e plano de saúde por morte após cirurgia bariátrica em Itaúna
Arma e munições apreendidas
Durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e 32 munições do mesmo calibre.
Além disso, a suspeita não apresentou documentação que comprovasse a legalidade do armamento.
Prisão em flagrante
Diante da situação, os militares deram voz de prisão à autora pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Posteriormente, a equipe encaminhou a mulher à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Formiga, junto com o material apreendido.
Combate à criminalidade
A ação reforça o trabalho da Polícia Militar no combate a crimes na zona rural. Além disso, destaca a importância das denúncias anônimas para a atuação rápida das equipes.



