Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto em Divinópolis

Polícia
Por -28/11/2025, às 10H19novembro 28th, 2025
Foto: SAMU/ iIustrativa

Vítima estava na BR-494, perto do Parque de Exposições

Uma mulher de 54 anos ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no começo da manhã desta sexta-feira (28) em Divinópolis.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um chamado recebido às 6h50 alertou para a necessidade de atendimento a vítima de colisão de veículos na BR 494, perto do trevo do Parque de Exposições.

“No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher, de 54 anos. Estava consciente, com fratura no braço esquerdo e escoriações nos braços e pernas”, informa o Samu.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no mesmo local, foi imobilizada e foi encaminhada ao Hospital Santa Lúcia. Não há mais detalhes sobre o quadro de saúde dela.

LEIA TAMBÉM
Divinópolis promove Dia D contra a Dengue com blitz e mutirão neste sábado
Motociclista fica ferido após colidir em semi-reboque na MG-050, em Divinópolis