Mulher morre e 4 pessoas ficam feridas em capotamento em Oliveira

Um homem ficou em estado grave e outras três vítimas ficaram feridas; a mulher que morreu não teve idade identificada

Uma mulher morreu, um homem ficou em estado grave e outras 3 vítimas ficaram feridas em um capotamento em uma rodovia na saída para São Francisco de Paula, em Oliveira, na tarde deste domingo (27). Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Oliveira. E o Corpo de Bombeiros também deu apoio no atendimento desta ocorrência.

Ao chegarem no local as equipes constataram o óbito de uma mulher, sem idade identificada. Um homem, sem idade identificada, estava em estado grave e outras três vítimas, um homem e duas mulheres, sem idades identificadas, estavam conscientes e com escoriações.

Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Oliveira.

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.