Homem de 25 anos atacou a vítima com facadas e fugiu do local; ele segue foragido
Uma tentativa de feminicídio marcou a noite de segunda-feira (12/05) em Divinópolis, Região Centro-Oeste de Minas. Por volta das 20h, um homem de 25 anos atacou uma mulher de 32 com várias facadas na Rua São Vicente, no bairro Jardim Nova América.
Logo após o crime, moradores chamaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, os socorristas encontraram a vítima com ferimentos graves no tórax, rosto, braços e pescoço. Por causa da gravidade das lesões, os profissionais a levaram para Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.
- Viaduto do Esplanada terá interdição total nesta quinta-feira (10/9)
- VÍDEOS: suspeito armado entra em confecção e mata homem de 32 anos a tiros em Divinópolis
- Veja os candidatos a deputado federal pelo PRD nas Eleições 2026 em MG: nomes e números
- PM prende seis suspeitos e recupera 2 toneladas de fios em Divinópolis
- Passarela que ligará os bairros Icaraí e Lagoa dos Mandarins na MG-050 custará R$ 3,7 milhões
Enquanto a vítima recebia atendimento médico, militares iniciaram buscas pelo autor. Conforme a polícia, ele já identificado e possui uma longa ficha criminal. Mesmo assim, até o momento, ele não preso.
Além disso, a PM informou que o caso se trata de uma tentativa de feminicídio. Portanto, equipes intensificaram a procura pelo agressor em várias regiões da cidade.
Autoridades pediram ajuda da população para localizar o criminoso. Dessa forma, qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia Unificada).


