O acidente aconteceu durante a limpeza de um misturador mineral; Equipamento foi ligado acidentalmente
Uma mulher, de 40 anos, sofreu amputações nas pernas durante acidente em uma fábrica de rações na comunidade rural do Quilombo, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (10/4), enquanto a trabalhadora realizava a limpeza de um misturador mineral.
De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a operação de limpeza, houve o ligamento do equipamento para verificar a presença de resíduos. Assim, resultando em graves ferimentos na mulher. De acordo com a PM, ela teve a perna direita totalmente amputada e a esquerda parcialmente, na altura do joelho.
- Musical de Natal vai percorrer quatro paróquias em Divinópolis
- Suspeito de matar pedestre empinando moto é preso em Nova Serrana
- CPI das Bets: Influenciadores digitais na promoção das apostas onlines
- Criança autista sai de escola sem professores perceberem e mãe denuncia negligência
- 3° Feirão de Móveis destinará valor arrecadado para tratamento de câncer
Mulher tem pernas amputadas em fábrica
Conforme a PM, o marido da vítima, que estava no local com o filho do casal, relatou que ao perceber o acidente, desligou imediatamente a máquina. Ele, então, auxiliou no socorro à vítima, com o apoio de outros funcionários.
A mulher foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), sendo submetida a procedimentos cirúrgicos.
Perícia realizada no local
A Polícia Militar esteve no local. A Polícia Civil realizou perícia técnica para esclarecer as circunstâncias do acidente. Devido ao estado de sedação da vítima após a cirurgia, a polícia não registrou a versão dos fatos dela. As investigações continuam.