Ação percorrerá quatro bairros e recolherá materiais que não fazem parte da coleta regular de lixo
A Prefeitura de Divinópolis realizará, neste sábado (22/2), um mutirão de limpeza nos bairros Espírito Santo, Halim Souki, Itaí e São Luís.
Assim, as equipes iniciarão os trabalhos às 8h e, ao longo do dia, recolherão materiais que o serviço regular de lixo não coleta.
- Previsão do tempo no Centro-Oeste de Minas prevê calor de até 32ºC e tempo seco nesta sexta-feira
- Acidente grave na MG-050 em Divinópolis deixa motorista sem CNH inconsciente
- A aposta mineira que levou R$ 45 mil no concurso 3056 da Mega-Sena
- 11 de setembro completa 25 anos e segue vivo na memória
- Câmara de Divinópolis aprova mudança da Semana Municipal do Hip Hop
Para facilitar o descarte, os moradores poderão colocar sofás, colchões, tanquinhos e outros itens acumulados nos quintais.
Além disso, as equipes também recolherão garrafas de cerveja e refrigerante, garantindo uma limpeza mais completa.
Durante o mutirão, os agentes percorrerão todas as ruas dos bairros. No entanto, a ação acontecerá apenas no dia 22 de fevereiro.
Por isso, a Prefeitura pede que a população avise vizinhos e conhecidos, ampliando a participação e reforçando a importância da iniciativa.


