Skip to main content

Evento visa entregar as escrituras dos imóveis, como a regularização de débitos, parcelamentos e descontos

Portal Centro-Oeste

A Prefeitura de Divinópolis participa do primeiro mutirão de regularização fundiária até o dia 14 de setembro. Organizado pela Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab) em parceria com o poder judiciário, a semana busca a regularização dos imóveis financiados pelos programas habitacionais do Estado.

A solenidade de abertura da semana ocorreu nesta segunda-feira (10/09) no Fórum de Divinópolis, com a presença do prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado.

O mutirão visa entregar as escrituras dos imóveis, como a regularização de débitos, parcelamentos e descontos. Os trabalhos de regularização começaram pelos bairros Danilo Passos I e II, entregues na década de 80 pelo prefeito Galileu Machado.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social participa do mutirão, por meio da Diretoria de Habitação, que convoca os proprietários e recolhe documentação para a confecção da escritura. “Nós seremos esse elo de documentação, para efetivar a regularização”, destacou a diretora de Habitação, Liliane Rios.

Os interessados que tem contrato com a Cohab podem procurar o Fórum de Divinópolis de 9h às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

Foto de capa: PMD

Leave a Reply