Nascentes instala barra de proteção na Trincheira da Rua Goiás

Falta de segurança foi criticada por vereador após dois carros caírem no local

O vereador Ademir Silva (PSD) informou que a concessionária AB Nascentes das Gerais colocou barras de proteção na trincheira da Rua Goiás, em Divinópolis. A ausência do item na via foi um dos alvos de cobranças do edil nas últimas semanas, tendo inclusive desafiado a empresa, que ao PORTAL CENTRO-OESTE, havia informado que havia sinalização e proteção no local, a comparecer na região.

“Ficamos muito felizes, pois é para provar que através do nosso pronunciamento, eles assumiram que necessitava da barra de proteção”, disse o vereador ao PORTAL.

Todavia, Ademir também afirmou que continua na junta de documentos relacionados à empresa, com o objetivo de encaminhar uma denúncia fundamentada ao Ministério Público (MPMG). Ele continua cobrando outros problemas ainda não resolvidos.

“Espero que a Nascentes continue atendendo a este vereador e faça a acessibilidade, tanto da parte de cima, como na de baixo da trincheira. É muito importante, porque pessoas passam por ali, para ir ao trabalho, para o Centro, utilizam a via e estão passando no meio dos automóveis” finalizou.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Gerais. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.