Neste Natal adote a Praça da Matriz

CulturaOutras Notícias
Por -20/10/2014, às 16H33outubro 20th, 2014

A Secretaria de Cultura está realizando o Projeto A Luz que Vem de Você. Nele, as empresas poderão contribuir com o Natal dos bom-despachenses e iluminar um dos principais cartões postais da cidade: a Praça da Matriz.

“A decoração disseminará o clima natalino entre as pessoas. Além disso, é uma forma das empresas parceiras desejarem Boas Festas para seus clientes durante uma das mais bonitas festas do ano”, diz a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

A Acibom já aderiu ao projeto de Natal. A empresa iluminará os coqueiros da praça. As empresas interessadas em participar tem até o dia 31 de outubro para se inscrever pelo 3521-4206 (Maurício e Felipe). Dia 5 de dezembro, a Prefeitura e os parceiros inaugurarão as luzes de Natal da Praça da Matriz.