Além das pedras de crack, a mulher de Nova Serrana também tinha em sua posse mais de mil pinos de cocaína.
No último sábado (29/06), a Polícia Militar de Nova Serrana, realizou a prisão de uma mulher de 30 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Durante a ação, uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida, reforçando os esforços das autoridades no combate ao tráfico na região.
A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima ser recebida pelo 190, informando que uma mulher no bairro Frei Ambrósio havia recebido uma grande quantidade de drogas, incluindo barras de maconha e pinos de cocaína. Com base nessa informação, os militares organizaram uma operação e iniciaram o monitoramento do local.
Os policiais observaram um comportamento suspeito, notando que a mulher entrava e saía da residência frequentemente, aparentando estar preocupada enquanto falava ao telefone. Diante dessa fundada suspeita, a abordagem foi realizada.
- Divinópolis vive “batalha da razão contra a ignorância e o fanatismo”, diz Kell
- Lohanna deve assumir liderança bancada feminina na ALMG
- Temos uma câmara derrotada trabalhando contra Divinópolis, diz Israel da Farmácia
- Veja como fica a composição das comissões permanentes da Câmara de Divinópolis
- Tiroteio em Divinópolis deixa dois mortos e três feridos no bairro Padre Eustáquio
Drogas
Durante as buscas na residência, os militares localizaram uma quantidade significativa de drogas, incluindo duas barras e 3130 pedras de substância semelhante ao crack, duas barras, uma porção e 1059 pinos de substância semelhante à cocaína.
Além disso, foram apreendidos um aparelho celular e materiais geralmente utilizados para embalar drogas. A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com todo o material apreendido.