Além das pedras de crack, a mulher de Nova Serrana também tinha em sua posse mais de mil pinos de cocaína.
No último sábado (29/06), a Polícia Militar de Nova Serrana, realizou a prisão de uma mulher de 30 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Durante a ação, uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida, reforçando os esforços das autoridades no combate ao tráfico na região.
A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima ser recebida pelo 190, informando que uma mulher no bairro Frei Ambrósio havia recebido uma grande quantidade de drogas, incluindo barras de maconha e pinos de cocaína. Com base nessa informação, os militares organizaram uma operação e iniciaram o monitoramento do local.
Os policiais observaram um comportamento suspeito, notando que a mulher entrava e saía da residência frequentemente, aparentando estar preocupada enquanto falava ao telefone. Diante dessa fundada suspeita, a abordagem foi realizada.
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
Drogas
Durante as buscas na residência, os militares localizaram uma quantidade significativa de drogas, incluindo duas barras e 3130 pedras de substância semelhante ao crack, duas barras, uma porção e 1059 pinos de substância semelhante à cocaína.
Além disso, foram apreendidos um aparelho celular e materiais geralmente utilizados para embalar drogas. A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com todo o material apreendido.